El Salvador

“No projeto de implantação da fábrica de Centro América em El Salvador, a nossa missão era oferecer a melhor tecnologia têxtil do mundo, em um fábrica com o mínimo impacto ambiental, uma fábrica verde.” Ricardo Pettenati – Presidente

A conquista do mercado internacional foi planejada desde a fundação da empresa. Era um sonho do fundador, que sempre teve a visão de equiparar seus produtos aos dos fabricantes mais qualificados do mundo.

A oportunidade surgiu em 2008, considerando a localização estratégica de El Salvador, o país foi escolhido como a nova casa da Pettenati. Esse projeto ambicioso sempre esteve fundamentalmente comprometido com a comunidade, com a capacitação e a especialização dos salvadorenhos, tanto por técnicos brasileiros quanto europeus, em um intenso intercâmbio entre os países.

O mais estimulante, no entanto, foi colaborar para o crescimento de toda a cadeia produtiva do país, gerando mais de 6 mil empregos indiretos. A Pettenati trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas, para gerar empregos e levar investimentos ao país.

Competitividade e planejamento eficiente resultam em giro mais rápido dos produtos nos pontos de venda, redução dos estoques, diminuição do ciclo de desenvolvimento de produtos e entrega do tecido 100% revisado aos clientes em 30 dias.

“Somos uma empresa eficiente, veloz na entrega dos pedidos, que são colocados a tempo nas confecções de nossos clientes, e flexível, para nos adaptar às novas tendências de produto. Temos capacidade para inovar e oferecer novas alternativas aos nossos clientes.”

El Salvador
© 2018 Pettenati Política de Privacidade FAQ