Programa Private Label

A Pettenati oferece às principais marcas esportivas flexibilidade, velocidade de entrega e qualidade do produto final

Com o Programa Private Label, equipes de minifábricas operam no sistema de Lean Manufacturing para confeccionar peças prontas.

Todos os indicadores de desempenho e produção são apurados de hora em hora utilizando a visão de Right First Time Production Quality Systems – In Line Quality Assurance. (Sistemas de Qualidade de Produção Certo da Primeira Vez).

Há também a automatização de diversos processos, como elaboração dos moldes, corte de encaixe, corte de debrum, bordadeiras eletrônicas com capacidade de produção de 3 mil unidades por dia/máquina, estamparia localizada com o uso de máquinas tipo carrossel para até sete cores por aplicação e capacidade de 4.800 estampas de tamanhos variados por dia. O controle eficiente garante a revisão de 100% do produto ao longo de todo o processo.

A capacitação da equipe é um grande diferencial do programa de atendimento ao cliente. O aperfeiçoamento é constante e feito por meio de treinamentos, sistema de developers, aprimoramento dos módulos de trabalho, ferramenta 5S, metodologia de análise de soluções e programas internos de qualidade na fonte. Para certificar-se das melhorias alcançadas, os processos da Pettenati são constantemente auditados por clientes internacionais.

Programa Private Label Programa Private Label
© 2018 Pettenati Política de Privacidade FAQ