Coleção Infantil

O visual esportivo é aliado ao streetwear sob influência do grunge dos anos 90.

As proporções são reinventadas com camisetas e moletons em tamanhos exagerados.

Esportes como basquete, skate e baseball são referência neste caminho.

 

Em uma rica colaboração cultural, o desejo de se conectar com a natureza e de valorizar cores e materiais naturais, entram o design simples e o aspecto rústico de feito a mão em tecidos inteligentes – itens funcionais e utilitários em roupas para o uso ao ar livre.

 

Decoração vintage de antigas bibliotecas e universidades dos anos 50 e 60 trazem referência histórica para este tema da estação passando uma mensagem intelectual de visual de professor, as silhuetas folgadas com detalhes sóbrios, babados e pregas com foco nas mangas, unidas aos florais suavizados e ao toque de veludo – acentuam a proposta poética.

A superfície tátil é o ponto central da estação.

Com felpudos macios e escovados em novas cores e jacquards, misturados a fleeces e plushs, atendem do bebê ao adolescente.

Aveludados com visual retrô para meninos e meninas e com brilho luminé para peças esportivas inspiradas nos anos 90.

Os cotelês e tweeds recoloridos com cores neon quebram a sobriedade do inverno. As sobreposições de camadas com tecidos perfurados, com visual lanoso e desenhos geométricos para vestidos de inverno ou como tela de jacquards.

 

 

Na estamparia, o contínuo interesse por superfícies táteis, inspira construções acolchoadas e dimensionais. Os padrões se confirmam menores e refinados e os desenhos irregulares são manipulados para formarem texturas orgânicas sutis.

No geral, o clima é informal as cores mais importantes são tons de mescla e branco, ideais para blusões e casacos esportivos.

 

© 2018 Pettenati Política de Privacidade FAQ