Cores na coleção Infantil Outono Inverno 2017

Uma cartela colorida, rica e com muitas possibilidades. Entre os novos caminhos de cores: cremosas; atenuadas; naturais; intensas; preciosas e claras.


Cremosas

Neutros aconchegantes cremosos, com um leve aroma retrô. O RS107 Cosmético é uma das principais cores do infantil para as meninas. O BG752 um tom leitoso uma variedade de nuance do rosa antigo é muito utilizado em substituição ao marrom, em versão para meninos e meninas. O RS116 continua como destaque importante para estamparia.



Atenuadas

Uma gama de ar livre construída com autenticidade, cores escuras atenuadas, tornando-se mais suaves ao olhar.
O VD141 é o representante dos tons de floresta, importantes na estação, principalmente para os meninos. O AZ717 é o jeans, uma tonalidade essencial, uma das mais versáteis para coleção. O AZ553 é a versão do marinho, representando o papel de escuro, porém mais leve que os marinhos tradicionais. O VM403, maçã selvagem, se comunica com toda a cartela, no papel de vermelho suave, diminuindo o impacto nas combinações de cores.



Intensas

Nessa estação, a cor condensada tem um efeito poderoso. Pink, vermelho intenso e azul cobalto formam uma base divertida e cheia de energia. Mantenha as cores intensas na maior parte do look, ou utilize em looks totais para um visual moderno.
O RS249 Pink permanece uma opção de cor comercial imprescindível para crianças a partir dos primeiros passos. O VM449 é destaque como tonalidade profunda. O AZ780 cobalto se estabelece em importância também para o público infantil.



Preciosas

Estas cores acrescentam um ar formal e sofisticado, tons ameixa e tonalidades de azul intenso para looks preciosos. Tonalidades profundas e cheias de cor remetem ao luxo e acrescentam valor as peças. A combinação destes tons ricos proporciona resultado inesperado.
O AZ325 tonalidade muito confirmada para o infantil. O BD226 Ameixa profundo, utilizado principalmente em misturas com rosas. 



Claras

Na brincadeira de claro e escuro, destacam-se alguns claros complementares. Tradicionais, seguros e comerciais. Atuam no lugar do branco, equilibrando, neutralizando e pintando com suavidade os looks de inverno. O RS 726, rosa nude; CZ594 cinza sombreado e o BG556 chamado de dourado suave, tom natural. 


Voltar para Categorias